quinta-feira, 23 de junho de 2011

Desapegos...

Ah, mas que palavra sublime!

Há um tempo venho pensando em passar adiante as coisas que não servem mais para as crianças, aquelas que não uso (e principalmente aquelas que nunca usei ou usei apenas 1-2 vezes). Mas praticar o desapego pode ser difícil. Principalmente quando passamos nove meses preparando o enxoval do bebê com tanto carinho, escolhendo cada item cuidadosamente...e no meu caso, passei por esse momento duas vezes: à espera do Artur e depois com a Antônia.

Bem, eles estão crescendo e ficando cada vez mais espaçosos, então resolvi me despegar das coisas que não precisamos mais, mas que ainda estão em perfeitas condições de uso. O blog Dia de Folga deu um empurrãozinho (http://diadefolga.com/50-desapegos/)! 

Aos poucos vou postando as fotos dos itens com os devidos preços. O frete pode ser calculado no site dos correios (CEP de origem 96878-000) e o valor do produto + frete depositados. Os pagamentos deverão ser efetuados por depósito bancário (Banco do Brasil), incluindo-se a taxa de entrega do PAC encomenda comum ou do Sedex. O produto será enviado tão logo o depósito for identificado.  Você pode me enviar um e-mail ou no msn: julianna-casa@hotmail.com.

Espero que encontrem algo que lhe seja útil.

Abraços, Juliana



Nenhum comentário:

Postar um comentário